"vendas@genomadx.com.br"
Descrição
Kit para pesquisa de PCR, em amostras de soro, usando-se partículas de látex revestidas com anticorpo monoclonal anti-PCR por aglutinação indireta.
Uso profissional. Não automatizado. Somente para uso diagnóstico in vitro.
A Proteína C Reativa (PCR) juntamente com a velocidade de hemossedimentação (VHS) e as mucoproteínas fazem parte das chamadas “reações de fase aguda”, que quando alteradas caracterizam atividades inflamatórias inespecíficas, auxiliando o diagnóstico e o controle evolutivo da inflamação.
A PCR aparece muito precocemente no soro de pacientes afetados por uma variedade de processos inflamatórios e necrose de tecidos, tais como infecções bacterianas, doença reumática aguda, infarto de miocárdio, certas doenças virais, tuberculose pulmonar ativa, artrite reumatóide e neoplasia maligna.
O aumento da PCR é uma resposta inespecífica à atividade inflamatória, sendo suas características mais marcantes o aparecimento precoce, bem como o seu rápido desaparecimento (1 a 2 semanas).
O Imuno-Látex PCR utiliza partículas de látex cobertas com anticorpo monoclonal anti-PCR, estabilizadas e suspensas em tampão glicina pH 8,2.
PRINCIPIO DO MÉTODO
Quando a suspensão de látex é misturada, em uma área do cartãoteste, com soro contendo PCR, observa-se nítida aglutinação se a concentração de PCR estiver entre 6 a 400 mg/litro. Não há aglutinação se a concentração de PCR for abaixo de 6 mg/litro.
Especificações
Ver formas de pagamento
Não há vendedores para esse produto em sua região
Entregar para: Informar